A Mensagem da Meia Noite - Início

GALERIA DE MENSAGENS EM DESTAQUE - PREGAÇÕES

- Os 7 Trovões -

Os 7 Trovões misteriosos , será revelado para Reunir a Noiva para a fé de Rapto.

- A Terceira Puxada -

A Terceira Puxada não será um espetáculo público.

- Feridas -

Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR

- Filho de Mulher -

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;

- Amor Ágape -

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que.

- Quem deve conduzir -

Pastor Casado pela IIª vez, com sua Iª esposa ainda viva, pode continuar pregando?)...

- José Branham é Profeta? -

O que dizem as fitas sobre o Irmão José Branham e sua comissão...

- Casamento e Divórcio -

Série sobre Namoro, Casamento e Divórcio, Mensagem Casamento...

- Assim como Moisés -

Nenhum homem tem direito de entrar no Sagrado Púlpito a pregar, até...

Ultima Atualização

GALERIA DE TESTEMUNHOS - MAIOR MILAGRE

Este é o maior milagre que Deus já realizou, foi quando Ele tomou um—um—um pecador e fez dele um cristão.

O que é mais importante que a cura de nossos corpos? O maior milagre é uma alma que já esteve vazia e sem Deus, agora destinada à Eternidade. Se você quer um tremendo testemunho para elevar sua fé hoje, então continue lendo.

No ano passado, em 2017, minha mãe foi diagnosticada com estágio IV do linfoma não Hodgkin duplo expressor. É uma das formas mais agressivas de linfoma, e o prognóstico foi devastador.
Maior Milagre - Imagem 1
Tudo que está circulado é câncer.

Minha mãe tem 72 anos e nunca tinha aceitado a Mensagem, nem frequentado a igreja por muitos anos. Meu pai faleceu em 2001, e eu sabia como era o sofrimento e o choque de perder um pai, então comecei a orar.

Orei de todo o coração para que o Senhor, por favor, me avisasse se perderia minha mãe, ou se a curaria. Eu sei que Ele cura, mas eu precisava saber a vontade Dele.

Toda vez que eu orava, sentia uma paz tão doce, e senti em meu coração que o Senhor curaria mamãe. Eu não queria estar enganada, então orei muitas vezes e sentia aquela mesma paz. Eu soube então, exatamente onde estava firmada.

Minha mãe começou os tratamentos nos Centros de Tratamento de Câncer da América (CTCA) em Newnan, Geórgia, em julho de 2017. Eu disse a ela e a todos os meus irmãos (que também não criam) que Jesus Cristo a curaria e que não morreria.

Fui ainda mais longe e disse-lhes que apostaria tudo o que tinha defendido e crido nos últimos 20 anos, que mamãe seria curada. Olharam para mim como se estivesse louca. Eles nunca creram no irmão Branham, e muitas vezes tenho enfrentado muitas adversidades por causa deles, devido minha posição e caminhada com o Senhor.

Bem, o primeiro tratamento de quimioterapia quase matou minha mãe. Ela passou uma semana na UTI e seu sangue ficou tão ralo que era como água.

Ela recebeu transfusões de sangue e todo dia lhe davam vitaminas e minerais, no entanto, no dia seguinte, voltava à estaca zero. Devo confessar, orei ao Senhor: "Senhor, eu me expus aqui ao declarar a cura da mamãe e ela parece estar muito mal". Porém aquela paz sempre retornava e eu sabia que Deus tinha que honrar a fé em Sua Palavra.

Continuei declarando a todos que o Senhor iria curá-la e que ela seria um testemunho vivo, caminhando, da graça e do poder curador de Jesus Cristo.

No início, mamãe nem mesmo acreditou em mim, mas continuei incentivando-a e falando sobre o Senhor. Disse-lhe que a Terra e o Sol se desintegrariam se não fosse curada porque Deus não poderia mentir, e se ela somente cresse, viveria.

Bem, ela se recuperou após cerca de uma semana na UTI, mas o médico disse que isso não era o suficiente porque não era possível dar à mamãe a quimioterapia de que ela precisava. Ele disse que faria o que pudesse para ajudá-la. Pensei: "Um testemunho ainda maior! Deus não dividirá Sua glória com ninguém!"

Após o tratamento seguinte, o médico fez outra tomografia computadorizada e disse à mamãe: "no meu parecer, o câncer regrediu completamente!" Esse médico era da Universidade de Duke, e estava muito feliz e admirado, tanto quanto a mamãe e o marido dela.

Maior Milagre - Imagem 2
O médico a declarou completamente curada com esta tomografia. Ele afirmou que o aparelho de tomografia computadorizada era tão sensível, que poderia detectar algo em qualquer pessoa mesmo que não tivesse câncer.
Maior Milagre - Imagem 3
Última tomografia dela, tudo estava completamente normal

Faz um ano que minha mãe está livre do câncer, e em janeiro de 2018, foi batizada em Nome de Jesus Cristo e está frequentando uma igreja da Mensagem.

Sou muito grata por ainda ter minha mãe e ver o Senhor transformando-a quase que diariamente. Ela é tão meiga, chora e adora ao Senhor de todo coração. Até mesmo seus velhos amigos lhe dizem que ela está diferente.

Maior Milagre - Imagem 4
O Senhor ainda opera milagres diante de toda incredulidade e zombaria. Meu Senhor Jesus Cristo é poderoso na batalha! Se Ele fez isso por mim e minha mãe, Ele fará por qualquer um.